quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ao amigo


Obrigada por ensinar-me que posso ser mais do que imaginava que seria, por fazer parte de minha vida, e por ter me deixado fazer parte de sua vida...

Perdão amigo se te magoei, se te fiz mal, se não o entendi, se não pude ajudá-lo, se não fui tua amiga...

Quando entraste em minha vida, trouxe me luz, esperança, compaixão... A ti devo muito, aprendi a amá-lo como és, aprendi a amá-lo com um verdadeiro amigo... E se hoje sou uma pessoa melhor, aprendi isso com você.

Talvez nunca leias o que escrevo aqui, talvez nunca saibas destas palavras...

Vejo que as coisas já não são mais as mesmas, e tua ausência torna meus dias mais tristes. Sou egoísta em exigir algo, em pensar assim, e culpo-me disso...

Já não me faço tão presente em tua vida, não me julgue por pensar assim. Por pensar que não precisas mais de mim...

Quis ser luz em teu caminho, ser teu anjo da guarda e livrá-lo de todo mal, somente quis o teu bem e ver-te em paz...

Sinto que me perdi no caminho, não soube seguir por ele sozinha...

No silêncio desta noite no e nos tormentos de minha mente, tomei a decisão mais difícil de minha vida.Só eu sei o quanto está doendo, e o quanto essa idéia atormenta me.

Não quero que penses que sou covarde, que o abandonei, ou que me fez mal, ao contrário, você me trouxe o sentimento mais lindo no momento em que mais precisava, me trouxe o amor de amigo.

E se hoje me afasto de ti é porque meu coração está dilacerado. Sinto que já o perdi... E perdoe-me, mas não consigo evitar que lágrimas caiam. Acredite, faço isso para o seu próprio bem, pois a tua falta me faz mal e não quero tornar uma pessoa mesquinha, egoísta que quer a sua atenção toda hora, não quero que tenhas raiva de mim por estar sempre lhe cobrando, afinal que direitos eu tenho? Nenhum.

Se estiver errada diga me... Meu único desejo é ter sua amizade novamente...

Só queria dizer que te amo muito meu amigo, que nunca o deixarei e nem o abandonarei jamais, sempre estarei aqui pra lhe ouvir, consolar, conversar ou para simplesmente chorar contigo, e mesmo que não acredite, eu já fiz isso muitas vezes.

Te amo amigo, sempre estarei contigo.

Nenhum comentário: