sábado, 23 de janeiro de 2010

LUTO ETERNO

Sabe aquela dor de perder quem mais se ama na sua vida?
Aquela dor de que sua alma por dilacerada?
Hoje eu perdi quem eu mais amava em toda a minha vida!
Pode ser besteira, podem pensar o que quiserem, ou acharem que um animal é insignificante... Mas hoje eu perdi a minha bebê, parte de minha alma.

 
 




Essa era a minha Magali, minha Maga, minha bebe... Para mim é como se fosse uma filha de verdade e meu desespero ta enorme com a perda dela... Eu não vou ter mais ela para me dar "Bom dia" todas as manhãs, nem vou ouvir mais seu choramingo quando quer colo... Não vou ter mais ela aqui no meu colo enquanto estou no pc... Não vou ter mais ela nas madrugadas, deitada no sofá, vendo tv... Não vou ter mais ela me esperando e vindo ao meu encontro quando eu chegar do trabalho... Não vou ter mais ela dormindo ao meu lado... Eu não vou ter mais a minha razão e alegria de ainda viver... Porque amei e amo ela mais do que tudo.



 
 
 



Eu não me conformei, e acredito que não me conformarei... Já perdi tantas e tantas pessoas que eu amava, perdi meus outros animais que eu amava... Sempre me perguntei o porque disso tudo... Porque meu Deus, porque? Se isso é um castigo, é o pior de todos eles... Agora perdi a única que bebe a quem eu dedicava inteiramente o meu amor... Eu a vi nascer, eu ajudei no parto dela... E hoje eu tive que dizer adeus a ela... E não há nada que vá curar essa dor... Eu só queria ter ela aqui no meu colo dormindo... 

10 comentários:

Priscila Rodrigues disse...

Poxa.. mas que triste, querida.

Perder um animal é tão chato, parece uma pessoa da família que estamos perdendo, e na verdade é.
Sei o que esta sentindo, Flor, sei como é perder um animalzinho querido, um companheiro que nos enche de alegria quando chegamos em casa.

Fofa, assim é a vida, há tempo de nascer, crescer e perecer, precisamos nos acostumar e se conformar com as perdas dos seres, pois ainda continuamos nossa trajetória nesta vida.

A dor passa aos poucos, e começam as lembranças boas prevalecer em nossas mentes, como uma saudade que supre quando sabemos que um dia todos nos encontraremos, tanto humanos como animais.

Perdi meu cachorro a pouco tempo também, ele era meu preferido, tinha umas manhas que me alegravam em dias tristes, carinhoso e brincalhão, ainda o amo muito, mas me conformei, pois sei que tem que ser assim.

Tomara que você fique bem logo, se acostume e fique feliz novamente, admiro pessoas sensíveis como você.. hoje em dia é difícil encontrar.

Fique com Deus e força, querida.

Zeroglota disse...

Quem vai dizer que é besteira?
Um amor puro,jamais podera ser chamado de besteira.
É lindo o amor q tem por seu amimal.
Mas sei q embora pareça não passar nunca essa dor, ela vai passar.
Então quando tantas outras coisas,
Pessoas,ou sentimentos novos q vão aparecer,se fizerem importantes.
Talvez vc lembre esse dia como uma besteira, mas não é.
Esse dia somado a outros tantos q
com certeza tera.
É que vai junto com tudo te
fazendo evoluir.
Beijos
Fique bem
vc merece
fique com deus

Unknown disse...

tava vendo seu blog... em um de seus posts vc colocou a letra de uma musica "1979" do RotaviruS... eu fiz essa musica pra alguem muito especial em minha vida... é muito bom ver que ela se encaixou de alguma forma na vida e nos sentimentos de alguem =]
muita paz, sorte e luz para vc =]

Biu - www.fotolog.com.br/1_9_7_9

Lita Figueiredo disse...

Ah... minha filhinha!
Perdoe-me, mas só agora estou melhorando de uma fase ruim que estou passando e consegui perceber o que aconteceu com vc.
Perder sua cachorrinha foi lamentável, foi doloroso e nem sei o que dizer-lhe para confortá-la.
Talvez só possa dizer-lhe isso: sei como está sofrendo e sei que não é pouco não. É terrível perder quem se ama.
Querida, fique com a certeza de que sua dor é legítima e que eu fico muito triste por vc. Lamento muito, minha linda!
Beijos, amo vc!!!

Bianca Strambeck disse...

Caramba, vou sentir saudades dela ! :/

Morbid_Angel disse...

Ana... meu Deus! Eu naum tava sabendo disso! Pq vc naum me flw????
Poxa, eu to arrasado aki, as lagrimas, lembro mto bem da Maga, lembro da manha em q conversavamos e vc tinha me contado q tinha ajudado no parto e talz, nuss... acredite, isso eh uma perda pra MIM tbm, pq eu acompanhei a trajetoria do amor de vcs, sinto como se fizesse parte tbm desta historia e sei q faco.
Minhas mais sinceras condolencias, soh quem experimenta o amor incondicional de um animal sabe como eh, soh quem o perde tbm, eu perdi o meu Ti tbm em meados do ano passado e ateh agora, pra mim, foi uma perda irreparavel... =(
Dedico a vc este post, na epoca em q o li em um outro blog, me consolou mto:

http://anovacela.blogspot.com/2009/10/carta-de-um-animal-querido.html

Bjos meu anjo, sinto mto, mto msm por sua perda, ateh pq sei bem como eh sofrer disso e as pessoas naum compreenderem, eh o pior luto q tem, o luto q eh subestimado e taum doloroso, poucos compreendem

ivone fonseca disse...

Tem amigos q são mais q amigos fazem parte de nossas extruturas.

Sinto muito

Ana disse...

Depois de muito tempo eis que retorno...
Eu só tenho a agradecer a vocês por todo esse carinho e dedicação que me confortaram nesse momento difícil, o de uma grande separaçao, e confesso que ainda não superada...
Para muitas pessoas pode parecer que um animal nao signifique nada, mas para mim, essa cadelinha significou muito em minha vida e a perda dela é perda de parte de mim.

Muito obrigada a Priscila, Sidney, Fabio, Lita, Bih, Lukas e Ivone; Obrigada de coração pela consideração!

Luciana disse...

Oi Ana

Vi o teu Blog no Blog A Cela De Um Anjo o Lukas é um cara muito gente boa temos muito em comum e vim conhecer o teu blog, sobre a tua postagem eu também sinto tanto quando um animal de estimação morre que eu choro muito e sempre digo não quero mais bichos mas sempre volto atrás eles fazem uma falta e compreendo a tua dor se todos gostassem de animais o mundo seria bem melhor.
Bjs e uma boa noite.

Luciana

Ana disse...

Ola Luciana!
Seja muito bem vinda aqui!
Ah sim... eu sinto muito ainda a falta da minha bebe... Mas agora tenho outras bebes para cuidar, a minha Maga jamais será substituida, o amor que tive por ela é demais, mas agora eu dedico meu amor as novas filhotinhas, elas ajudam a amenizar a dor da perda da Maga.
E eu concordo plenamente, se todos gostassem de animais o mundo seria muito melhor, não haveria tanto abandono como vejo, não haveria tanta crueldade... E se as pessoas soubessem do amor que esses animais nos dão, eles seriam pessoas diferentes e aprenderiam com eles...

Beijossss