domingo, 21 de junho de 2009

Faço minhas as palavras deste poema...


O que houve com a inspiração?
o tempo comeu tudo o que havia em meu coração
e agora ela se foi, e me deixou
deixou somente lembranças de um mundo perdido

Deixou-me sozinho, perto da escuridão
e na espera. Espera para que ela domine sob os solos,
esperando para que ela abraçe os tolos
tolos que a própia terra germinou
e que a escuridão ainda não derrotou
Serei eu abraçado pela escuridão, ou eu abraçarei ela?

O vento agreste ainda há de tocar o meu peito
e a mata ainda parecerá o meu leito
quando não estiver mais solitário
quando o tempo dos grandes reinar
O dia em que os tolos hão de se deitar

Ó doce inspiração,
onde está meu coração?
Ó doce escuridão,
onde está o seu perdão?


Por: Guilherme (Coruja)

Nenhum comentário: