quinta-feira, 5 de março de 2009

Carta a um anjo

Meu anjo amigo!

A fé move montanhas!
E hoje eu digo: - Tenho fé! Tenha fé!
Alguém muito especial disse me:
- Você conseguirá! É mais forte do que imagina! E sabe porquê? Porque você tem fé!
E estas palavras eu jamais esquecerei! E peço a ti que jamais as esqueças também!
Disseram-me que se nossos sonhos estão no alto, então estão no lugar certo, e cabe a nós construirmos os alicerces para alcacá-los.
Enquanto estiveres aí, eu estarei aqui! Mas sei que mesmo longe de meus olhos, estarei contigo e estarei aí. E sei que sempre estará aqui comigo.
Algumas pessoas o procurarão por todos os lados, mas hoje entendi que não preciso procurá-lo, pois sei onde está e onde sempre esteve, e esse lugar chama-se coração! ♥
Sabe, a saudade é inevitável, mas o sofrimento é opcional. A saudade traz lindas e maravilhosas recordações, e são essas as que tenho de ti!
Perdoe-me se mancho esta carta com lágrimas, mas acredite, elas são de alegria. Alegria que sinto em ter um grande amigo como você, anjo! Em poder dizer da magnitude e alegria que esse sentimento me proporciona, sentimento da mais pura amizade! Você é um presente maravilhos de Deus para todos os seus amigos que lhe amam!
Agora é tarde? NÃO! Eu acredito nunca ser tarde para dizer "Eu te amo!", nunca é tarde para procurar um amigo, nunca é tarde para buscar a si próprio e a felicidade.
Ouvi dizer que devemos dar asas e liberdade a quem amamos, para que possam buscar seus horizontes e um dia voltarem a nós, e se não voltarem é porque nunca foram nossas de verdade.

Então voe doce anjo!

E quando retornares, não bata à porta! Entre de imediato, pois estaremos a esperar-te na sala!
E porque insisto em dizer-lhe essas palavras? Porque eu tenho Fé!
Assim como os girassóis de minha janela buscam a luz do sol todos os dias, vá e busque a tua luz, a tua paz e então retornes para quem te ama!

Te amo, te amamos Anjo!

2 comentários:

Borboleta de sonhos disse...

Tenho certeza que o anjinho ficará muito emocionado ao ler essa carta linda!!
Bj

Anônimo disse...

Que lindo Aninha!
Estou tão emocionada! Sei para quem esta carta foi escrita e ela traduz o que meu coração sente, o que o coração de vários de nossos amigos sentem. Vc expressou-se de uma forma tão sincera, tão verdadeira, tão amiga.
Filhinha, vc é um grande orgulho para mim.
Parabéns!