segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

My world


Meu paraíso de mentiras é a minha morada

Vivo da fantasia, do sonho, do nada.

Aqui é o meu lugar!

Meu refúgio do acreditar.


Vivo no mundo dos loucos,

Porque não conheço outro mundo, só os ocos.

Somente loucos ousam sonhar.

E esse aqui, realmente não é o meu lugar!


Dos desejos ocultos,

Meu porto seguro,

Venho minha sede matar!


Os pensamentos ilusórios,

De malicia e luxúria

São os que irei alimentar!


Só não me acorde!




Ana Paula Quitério









7 comentários:

morg disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
morg disse...

simplesmente perfeito =D

Nossa, este texto faz um enorme sentido. Adaptar nosso mundo em poemas é lindo, eu admiro pessoas como vc (pena que por aaqui não exista pessoas assim)

Continue assim garota!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Milii obrigada ^^
Admiração, nossa... oO
Obrigada mais uma vez!
Seja sempre bem vinda aqui, e que bom que tem se identificado com o que escrevo...

Beijoss

Ana disse...

Meu anjo...
Eu sei sim... ^^
Lá é bem melhor do que aqui...

te amooooooooooooo

Anônimo disse...

depois de tanto tempo sem comentar eu voltei!!
^^


Vivo da fantasia, do sonho, do nada.


tambem tenho vivido assim, o mundo é cruel demais e as pessoas que passeiam por ele terriveis...

eu amei esse texto fala muita verdade e há aqui ta a url da blog é q eu mudei lagumas coisinhas...
bj
http://oceanonegro.blogspot.com/

Ana disse...

Ola Éryka
Sempre será bem-vinda!

Realmente é preferivel viver em um mundo de sonhos, a crueldade deste mundo sendo demais...

Obs: Seu blog já está nos meus favoritos...
Beijos