terça-feira, 8 de julho de 2008

Só por mais um dia




Esse poema é para duas pessoas especias:

Ju e Lucas

O que escrevo aqui lhes desejo de todo o coração.

Só por mais um dia quero ter meus pés descalços

Poder voar por entre os pássaros.

Sentir a chuva de verão cair sobre meu corpo

E livre estarei naquela hora

Só por mais um dia quero ver o pôr-do-sol

Do lugar mais alto.

Sentir o calor irradiando em meu corpo

Um sol cor de ouro iluminando o horizonte

Só por mais um dia não quero preocupar me com a hora adiantada

O tempo parará naquele instante.

Sentir a paz almejada

E assim a luz refletirá o meu sorriso

Só por mais um dia quero ouvir o som das ondas

Quebrando nas pedras pontiagudas.

Sentir a areia por entre os dedos

E meu caminhar já não será o mesmo

Só por mais um dia quero sentir a brisa leve tocar meu rosto

Viajar por entre as nuvens nesse mar azul.

Sentir as batidas aceleradas do coração

Nesse ritmo tão frenético

Só por mais um dia quero abrir meus olhos

Admirar meu mundo

Sentir que sou imortal

Viver eternamente uma fantasia escondida

Só por mais um dia quero observar as estrelas

E se de lá se jogar alguma, fazer um pedido

Sentir que ainda vivo

Que sou livre e que tudo é real

Só por mais um dia quero ouvir a sinfonia dos anjos

Só por mais um dia quero desejar a alegria

Só por mais um dia quero dançar no compasso das águas

Só por mais um dia quero sentir minhas asas baterem

Só por mais um dia...

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Ah meu anjo que bom que gostou viu...
É especialmente pra vc...
^.^

Borboleta de sonhos disse...

Aninha, muito lindo
lindo mesmo!
=)

Ana disse...

Que bom que gostou Ju
foi pra vc tambem...
^^
Amo vc's dois demais

Renato disse...

Oi Ana!!!
Ficou lindo esse poema. Leve, alegre e muito sensível. Parabéns!!!