quinta-feira, 24 de julho de 2008

Duas faces



Sou tormento, sou sonho.

Sou anjo, sou demônio.

Sou tempestade passageira, sou calmaria efêmera.

Estou a esmo nesse mar da loucura.


Sou gota derramada, sou o fio da espada.

Sou alma perdida, sou apenas vida.

Sou tudo, sou nada.

Presa nesse meu pranto reprimido.


Sou contraditória a mim, sou tão parecida a ti.

Sou ovelha negra, sou luz por entre as nuvens.

Sou leveza, sou pedra atirada.

Apenas um sonho esquecido.



Sou a doce fúria.

Sou o escondido pranto.

Sou o esquecimento.

Sou o vazio do nada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc pode axar q eh td isso... mas para mim q estou aki... vejo vc como uma linda amiga "pequena" mas grandiosa em seu coraçao e na sua personalidad... uma amiga q sempre vai estar do lado d qm precisar...ñ importa se eh p rir ou p xorar...
Soh qm tm o privilegio d ter sua amizade sabe como eh!!!
Te Amo amiga!!!
Best!!!

Ana disse...

Vannnnnnnnnn
Amei você ter aparecido aqui...
Te amo muito amiga...
Beijo

Anônimo disse...

Olha eu aki d nv!!! mas agora to cm blog tbm...haha vamos ver no vai dar... axo q farei mtas revelaçoes por aki...hauhauahua
Vixi...primeiro post susse, mas como vc me conhece daki a pouco vai p putaria...auahauahuahua

Ana disse...

HAHAHAHAHAHA
Só você mesma Van!

Anônimo disse...

Ana, como vc pode dizer que não é uma poetisa? Esse poema é lindo! Contém o belo de ti e os teus tormentos. É por demais profundo e o que é profundo vem acompanhado do que é bom e do que é ruim, pois assim é o ser humano. Agora, capacidade de expressar isso, só quem tem é artista, é poeta. Parabéns! Seu blog está muito gostoso de se visitar.