sexta-feira, 4 de julho de 2008

Amigos do coração












Como é difícil dizer o que as pessoas significam para mim, talvez isso aconteça pelo fato de que grandes sentimentos não sejam expressos por apenas palavras...

Tentei escrever um texto para expressar o que sinto por todos, porém fiquei perdida em um dilema. Como posso escrever para todos, se todos são diferentes, mas de muita importância na minha vida? Então resolvi escrever algo para cada um... Mesmo que poucas palavras...

Contarei uma historinha real da minha vida que ninguém sabe... Ou não sabiam...

Quando criança era muito só, então um dia sentei me a janela olhei para o céu estrelado, contei sete estrelas e fiz um pedido: pedi amigos... E na sabedoria divina, não recebi somente amigos, mas Anjos...

A vocês agradeço por fazerem parte da minha vida, e também por me deixarem fazer parte das suas. Não importa a distância que nos separa, nem mesmo tempo que nos conhecemos, tenho um imenso carinho por todos, são especiais para mim...

São mais do que reais na minha vida...

Somente tenho que dizer:

- Obrigada! Os amo de todo meu coração!



Rafa: Minha querida amiga

Obrigada por me “ouvir” nos momentos em que me senti agoniada, e por me alegrar também... Tem um coração muito grande, e mesmo estando sofrendo sabe ouve, aconselha, ajuda...

É uma pessoa muito especial para mim viu... É uma grande amiga e mesmo distante está perto, perto do coração...


Igor: Ah meu menino...

Quanta distância entre nós...

Mas isso não diminui o que sinto por ti... Demonstrou me tanto carinho quando precisei...

Não sei bem o que dizer, mas de uma coisa tenho a absoluta certeza, gosto demais de você...


Lucas: Meu amigo amado, não imagina o carinho que tenho por ti...

Como disse muitas vezes é meu melhor amigo, conhece muito de mim...

É um menino doce, um poeta, e mesmo em meio a tanto sofrimento nunca desamparou um amigo...

Obrigada meu anjo por me ensinar um amor verdadeiro de amigo, uma amizade que não tem preconceitos, que não vê marcas, que se alegra mesmo no silêncio das palavras só pelo fato de sentir o sentimento mais puro que é a AMIZADE. Amo te lindinho...


Quel: Uma amiga quase que calada, mas muito sábia e conselheira...

Guardo muito carinho por você...

Sempre estará presente em minha vida... Adoro te menina...

(não tenho foto sua... então representei por aquela menininha =) )


Vanessinha: Pois é amiga até expulsa de um chat já fomos rsrs... E sabe o mais engraçado, isso só serviu para nos aproximarmos mais...

Amiga, tenho grande carinho por você, é muito especial, uma amiga muito presente em minha vida mesmo morando distante...

E fim de ano logo ta aí... Vamos arrasar em Curitiba kkkk...


Kah: Que posso dizer, que é uma amiga? Ah nem precisa falar né...

Não nos conhecemos há muito tempo, mas isso não torna meu sentimento diferente...

Tenho um carinho enorme por você minha amiga...

Obrigada por fazer parte da minha vida...


Ju: Quantas coisas em comum, hein?

Vejo em você como se minha alma fosse refletida em um espelho...

Mesmo com pouco tempo de “convivência” posso afirmar com toda certeza que tenho um grande carinho por você...

Está sendo uma grande amiga mesmo, me aconselhando e me fazendo rir até em momentos que estou chorando...

Recebi um grande presente: a sua amizade...


Renato: Você me traz tanta calma e paz...

Um poeta, um amigo, um conselheiro...

Hei, obrigada por estar fazendo parte de minha vida...


Ricardo: Senhor das Rosas

Obrigada por estar me ajudando tanto...

Obrigada pelos conselhos, pela companhia...Gosto muito de ti...







11 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana disse...

Que bom que gostou meu anjo...
Fico muito feliz por isso
Tambem te amo!!

Borboleta de sonhos disse...

Nossa, Aninha!
Valeu mesmo, nem sei o que dizer!
Que bom que combinamos rss
Gosto muito de ti tb!

Ana disse...

Ju fico muito feliz que tenha gostado viu...

Unknown disse...

Muito obrigado pela consideração viu mocinha... Nessa vida está tão difícil olhar para frente e ver que ainda temos algo de especial por alguém... ainda bem que existem pessoas como você que não se lembram apenas do nosso nome, mas sim do nosso viver... obrigado... te desejo tudo de bom...Beijos

Ana disse...

Obrigada Ricardo...
Te gostou muito viu...

Renato disse...

Vc quer me matar do coração? Primeiro me deixa morrendo de curiosidade e depois faz um homenagem tão linda como essa.
Vlw mesmo e fico muito feliz em, apesar de tão pouco tempo, termos nos identificado tanto.
um grande bjo!!

Gê Gaia disse...

Que homenagem maravilhosa!
Ana, seus amigos, com certeza, estão orgulhosos de você.
Vc é muito iluminada!
Bjim

Ana disse...

Fico muito feliz que tenha gostado Renato... é de coração viu... e não quis te matar não...

Ana disse...

Oi Gê que bom que gostou também...
Fico feliz de ter vc por aqui
Obrigada pela força
Bjos

Anônimo disse...

Ana... Amiga q homenagem lindaaa...
Obrigada por td smpre!!!
vc eh mto especial na minha vida msm estando long vc se torna mais present e + amiga dos q os q estao bm perto!!!!

Adoro-Te Fox...
p sempre aki--->S2