sexta-feira, 25 de julho de 2008

Amigos que amo demais!


(Obs: Manu da proxima vez olha pra câmera tá!)
Manu e Lucas
Ah o que posso dizer de vocês...
Meus amigos a tantos anos... Sempre comigo!!!
Sabemos que temos diferenças, pensamentos e idéias diferentes, mas na verdade nada disso importa, sabemos respeitar tudo isso, e é isso que nos torna realmente amigos... Pra mim são os irmãos que escolhi, minha segunda família...
Tivemos diferenças, brigas, até uma leve separação... Mas nada disso destrói uma amizade verdadeira... Na verdade fortalece...
Irmãos de Olhos! \o/
Obrigada por sempre estarem comigo!!!
Amo vocês...
Sem eles nada tem graça! (Roubei frase da Manu)

David e Jason (então não fiquem chateados... até conseguir uma foto descente de vocês vai ficar assim tá...)
Não os conheço muito bem... Mas gosto muito da companhia dos dois...
Sinceramente espero que nossas amizades sejam como as dos dois ai de cima, verdadeira e duradoura...

Massinho meu irmãozinho amado... Te amo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Felizes são estes q tem sua amizade e alem d td tem vc perto deles!!! aaaa... Tbm keria... mas esta bm perto tbm... esta no meu coração!!!
Vamos dominar o mundo!!! e acabar cm a conspiração de ETs, baratas e formigas...uahauhauahauhaua

Te Amo amiga!!!

Anônimo disse...

Ah... ñ acredito me eskeci... Mtas voltas pelo céu com rodos,vassoras,e ventiladores nos dias d mto calor...(huahauhaua soh vc q vai entender)
E p qm ler isso ñ somos loucas...apenas criativas...uhauahaua

Ana disse...

ahahahaha
So voce mesma...
Pode ter certeza que também esta no meu coração...
E que essa nossa amizade também durará pra toda a vida...
Te amo amiga!

Ana disse...

Ah é claro...
Precisamos manter sempre esses itens na bolsa... nao podemos arriscar uma mudança de tempo né!
hahahaha

Anônimo disse...

Logico...imagina soh...em um país como este temos q nos preparar para tudo...ateh terremoto esse ano teve...uahauhaua
Ainda bem q estamos sempre viajando para fora p fazermos nossas comprinhas...por falar nisso vamos esse final d semana p Londres? kero comprar uma vassoura nova! agora kero uma lilás, ja cansei dessa preta...uhauahuahau

Ana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ana, minha linda amiga, adoro ver sua amizade com a Vanessinha, perceber o quanto vcs se gostam e como curtem essa amizade. A vida é muito linda quando temos amizades verdadeiras. Vou repetir o que a Vanessinha falou: felizes são as pessoas que possuem sua amizade! Adoro vc!